VI Congresso da APLOP

III Encontro de Portos da CPLP - Augusto da Silva Tomás (1)

IV Encontro de Portos da CPLP - Franklin Spencer

VÍDEO

Apresentação do Portal da Associação dos Portos de Língua Portuguesa

Veja, no Canal da APLOP no YOUTUBE, a versão integral da apresentação pública do portal da Associação dos Portos de Língua Portuguesa. Apresentação a cargo de Dinis Manuel Alves, na abertura do segundo dia de trabalhos do 14.º Congresso da APLOG.



VÍDEOS

II Encontro de Portos da CPLP, em Fortaleza

Divulgamos alguns vídeos do II Encontro de Portos da CPLP, que decorreu em Fortaleza, no Brasil, entre 1 e 3 de Dezembro de 2009.



VÍDEO-FOTOS

I Encontro de Portos da CPLP

Encontram-se disponíveis, no canal da APLOP no Youtube, dois vídeo-fotos com a reportagem fotográfica integral do I Encontro de Portos da CPLP, que se realizou no Porto de Leixões, nos dias 25 e 26 de Setembro de 2008. Um total de 200 fotos.



COM 12 VÍDEOS REPORTANDO A FORMALIZAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS PORTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA

APLOP estreia-se no YOUTUBE

Encontram-se disponíveis, no canal da APLOP no Youtube, os vídeos reportando a cerimónia de assinatura de constituição da Associação dos Portos de Língua Portuguesa (APLOP), que decorreu a 13 de Maio de 2011 no Salão Almada Negreiros, no Cais da Rocha Conde d’Óbidos (Porto de Lisboa).
Um total de 12 vídeos que marcam a estreia da APLOP no Youtube. Recorde-se que a recém-criada Associação dos Portos de Língua Portuguesa também já se encontra presente no Facebook e no Twitter.



PATROCINIOS OFICIAIS:

REDES




design by idea-factory
TOP