VI Congresso da APLOP

III Encontro de Portos da CPLP - Augusto da Silva Tomás (1)

IV Encontro de Portos da CPLP - Franklin Spencer


Lisboa Card

O Lisboa Card corresponde ao desejo de várias entidades de proporcionar ao visitante de Lisboa uma maneira fácil e vantajosa de a conhecer. É uma organização conjunta do Turismo de Lisboa, do IGESPAR – Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico, do IMC – Instituto dos Museus e da Conservação, da Companhia Carris de Ferro de Lisboa, SA e da CP – Caminhos de Ferro Portugueses, EP, contando igualmente com a colaboração de outras entidades. Esperamos que tenha uma estada agradável em Lisboa e que o Lisboa Card sirva os objectivos de facilitar a sua visita.
MAIS INFORMAÇÕES
 



TÁXI VOUCHER

O TÁXI VOUCHER é um serviço que permite a deslocação através de táxi, desde o Aeroporto da Portela para qualquer ponto da cidade de Lisboa, do país ou mesmo para o estrangeiro, com vista a melhorar a qualidade dos serviços turísticos de transporte de passageiros e garantir o cumprimento da legislação em vigor, regulando a boa coordenação entre os profissionais no exercício da actividade de transporte em táxi e o atendimento aos respectivos utentes.
O Táxi Voucher é um serviço pré-pago de ida, disponível no balcão de Turismo de Lisboa, situado na zona das chegadas do aeroporto, em função de preços pré-estabelecidos, acordados aquando da assinatura do protocolo entre a Antral, Federação Portuguesa do Táxi e a Associação de Turismo de Lisboa.
A tabela de preços TÁXI VOUCHER abrange o período diurno e nocturno, dentro da cidade de Lisboa, arredores e destinos pré-estabelecidos no país, assim como Circuitos Turísticos.
MAIS INFORMAÇÕES



World Clock

Passe o rato pelos países/zonas para conhecer a hora vigente.
 



Previsão de Marés dos Principais Portos de Portugal

Previsões da Faculdade de Ciências da Universidade Nova de Lisboa. AQUI



Todos os países do mundo no seu pc

Um recurso de grande utilidade, uma detalhada viagem por todos os países do mundo, com bastante informação e, o que também é importante, bastante fácil de navegar. Recurso disponibilizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Disponível aqui.



PATROCINIOS OFICIAIS:

REDES




design by idea-factory
TOP